Glossário

Tire as principais dúvidas sobre a composição dos suplementos e produtos da Naiak!

Whey Protein: É a proteína do soro do leite, e é utilizada como suplemento alimentar com alto valor nutricional, tendo em vista que possui um excelente perfil de aminoácidos e outros componentes essenciais.

Whey Hidrolisado: É o whey protein purificado que passa por processo de hidrólise, o que quebra as proteínas e as tornam mais fáceis de serem absorvidas e digeridas.

Whey Isolado: É o whey protein que passou por um processo de extração de carboidratos e gorduras, sendo, portanto, mais puro (com maior concentração proteica).

Microfiltração CROSS-FLOW: A microfiltração por fluxo cruzado utiliza fluxos de pressão para separar os diferentes componentes do soro do leite. Este processo mantém intactas as propriedades biológicas das proteínas de whey, uma vez que não as expõe à variações térmicas, de pH ou de desnaturação.

#DicaNaiak: você encontra Whey Protein Berries & Hibisco fonte de proteínas hidrolisada e isolada obtidas através do processo de microfiltração CROSS-FLOW.

Xylitol: É um adoçante natural que promove benefícios à saúde – como o auxílio no tratamento de diabetes, tendo em vista que é absorvido lentamente pelo organismo e não promove pico glicêmico.

#DicaNaiak: você encontra Xylitol NAIAK obtido a partir de fontes naturais e com um sabor doce e fresco.