Naiak – 10 anos promovendo a beleza da vitalidade!

Onde nasceu a Naiak

A Naiak, no dia 24 de agosto de 2020, completou 10 anos de existência. Uma empresa 100% brasileira, que nasceu na Chácara em Vargem Bonita, em Brasília, em meio às plantações de camomila, com o objetivo de apoiar e expandir a cultura de preservação e valorização da natureza por todo o Brasil. É neste mesmo local que, até hoje, grande parte dos chás e das especiarias que fazem parte da linha de produtos é cultivada.

Reinventar-se é preciso!

Em 2016, a vontade de crescer ganhou força e fez a Naiak reinventar-se: passando por um processo de mudança de logomarca e embalagens, também, inovou na produção de nutracêuticos, alimentos e suplementos alimentares, sempre, com a mesma dedicação e o compromisso com a alta qualidade, tornando-se uma referência no mercado.

 

Propósitos da marca

Com produtos de que são referência no Brasil, a Naiak tem o propósito de entregar, em cada produto que produz, saúde, beleza e vitalidade! Preza por sua origem, matéria-prima de qualidade, transparência, rastreabilidade do processo e eficácia, além de valorizar a natureza e a força do natural.

Acreditamos que saúde é sinônimo de bem-estar e de encontrar-se com a sua essência, em todas as fases da vida, bem como a beleza se traduz em cada instante de autocuidado e autoamor. Por isso, a Naiak quer fazer parte de todos esses momentos, com uma linha de produtos de qualidade e eficácia.

2020 – Mais mudanças na sua linha

A camomila faz parte da essência da empresa e por isso que essa flor, tão delicada e, ao mesmo tempo, tão grandiosa em benefícios, serviu de inspiração para os primeiros cosméticos da linha. A camomila é uma das flores mais delicadas, possui um dia certo para florir e para colher, assim, precisando de cuidados diários. E é este cuidado e carinho da natureza que a Naiak quis trazer para a sua linha de dermocosméticos, com o extrato e o óleo de camomila em sua composição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *